domingo, 14 de junho de 2009

Castelo de Vide

Vindos de Cáceres por aqui, entrámos em Marvão com fome e pressa de chegarmos a Castelo de Vide, onde aqui, pelas 15 horas, saboreámos uma deliciosa entrada de queijos, pão e azeitonas da região, vinho-da-casa, um excelente cabrito estufado, acompanhado de batatas cozidas, saída de cafés com um bagacinho daquele-que-o-patrão-bebe, à discrição para mim, que não conduzia, oferta da casa. Quanto ao preço, ficou-nos por sessenta e tal euros, que se pode considerar muito bom, se tivermos em conta que foram três doses bem servidas de cabrito para os cinco. Não se podia comer mais... É de voltar e recomendar aos amigos.
Depois do almoço, já conhecedor da vila, fiquei-me pela Praça D. Pedro V, à sombra, enquanto os meus companheiros tiveram coragem de subir ao Castelo, para admirar as soberbas belezas que dali se desfrutam e captar imagens que mais tarde aqui postarei, tiradas pela Dr.ª Gorete.

Entretanto, já a caminho de Alter do Chão, olhando de esguelha, pedimos desculpa a Marvão, por desta vez não termos entrado, mas olhem aqui, que lindo é,
e Castelo de Vide aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores