sexta-feira, 19 de junho de 2009

Já-vai-ali

A ideia deste blogue nasceu durante a viagem que cinco amigos de longa data – os casais Edite-Fernando, Rosa-José Luís e a Dr.ª Gorete – fizeram ao concelho de Idanha-a-Nova e que depois se estendeu à província de Cáceres, em Espanha, nos feriados de 10 de Junho, Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas, e Corpo de Deus, que, por ser móvel – quinta-feira da 2.ª semana após o Pentecostes (60 dias após a Páscoa)–, este ano foi a 11 de Junho.
O blogue tem por objectivo assinalar as localidades mais importantes onde estivemos e dar a conhecer, a nós próprios e a quem visite o «Já-vai-ali», informação mais abalizada que a internet proporciona sobre essas terras. Tem ainda, acessoriamente e à falta de melhor sítio, o objectivo de armazenar as fotos captadas por nós, independentemente da sua qualidade.
Está aberto a quem queira colaborar e a registar outras viagens que venham a ser realizadas por nós, nossos familiares ou amigos.
Portanto, a partir de agora disponham-se a tomar notas das viagens que realizarem e a postarem aqui as suas impressões e as fotos que tirarem. Para qualquer coisa, contem sempre comigo. José Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores