sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Convívios familiares e com amigos

Poucos dias depois de ter chegado à Madeira, participámos num convívio familiar em casa do irmão da Rosinha, o José Manuel, onde a esposa, Manuela, e as nossas sobrinhas Nélia e Telma, e o marido desta última, Nélio, nos brindaram com um delicioso churrasco de carnes.
Lá estava o pequeno Daniel, filho da Telma, e ficámos a conhecer, a Ana, filha da Nélia e do Jorge, uma bebé de 2 anos, muito espertalhona e amiga do avô, a quem despendia carinhos sem fim.
Igualmente, no domingo, dia 19, fizemos um churrasco em casa de minha irmã Conceição. Os assadores de serviço foram o Florentino e o Caetano, marido da Dina, minha sobrinha, e estiveram também presentes o casal Lino, a Susana, outra sobrinha, e os filhos desta, a Joana e o Pedro, e o Fábio, neto do Florentino.
Várias vezes também, por convites na hora, almoçámos e jantámos com o casal Zé- Mercês, tanto em casa deles como em casa da Conceição.
Ainda com o Dírio e a Urânia fomos, um dia à noite, a Câmara de Lobos, onde nos brindaram com uma saborosa espetada num restaurante do Caminho do Pico.
Foram momentos que nos sensibilizaram muito e que agradecemos. Incompreensivelmente, não tenho fotos dos convívios com estes familiares e amigos. A todos e a todas, as minhas desculpas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores